Hyundai Azera

Com motor ótimo e preço melhor ainda, o Azera quer roubar clientes que hoje levam um Ford Fusion ou um Chevrolet Omega, e ainda tem argume...

Hyundai Azera Com motor ótimo e preço melhor ainda, o Azera quer roubar clientes que hoje levam um Ford Fusion ou um Chevrolet Omega, e ainda tem argumentos para incomodar os sedãs de um nível mais elevado, como BMW Série 3 ou Mercedes-Benz Classe C.

Um de seus trunfos contra os concorrentes diretos está debaixo do capô. Contrariando quase todos os concorrentes, ele traz um V6 3.3 de alumínio, que produz 245 cv e, mesmo com seu peso de mais de uma tonelada e meia, vai de 0 a 100 km/h em cerca de nove segundos e alcança os 220 km/h de máxima. Tudo isso com um consumo não exatamente comedido, mas longe de ser alto.

Os pontos fortes não param por aí. O Azera possui ótima qualidade de construção e segurança invejável, ofercendo itens como freios ABS com EBD e BAS, além de controles de tração e estabilidade.

Por fora ele já não é muito ousado, trazendo linhas comportadas, e um estilo que lembra em geral carros mais antigos. Por dentro ele segue a cartilha do segmento, linhas clássicas e materiais e equipamentos de alta qualidade. O Azera não possui versões claramente diferenciadas por nomes, apenas por pacotes de equipamentos. O básico já vem bem equipado, com ar-condicionado digital dual-zone e trio elétrico, enquanto o completo adiciona faróis de xenônio e teto solar.

Hot in Week

Popular

Archive

item