Peugeot 207

Enquanto 207 significa um modelo totalmente renovado para os europeus, nós temos que nos contentar apenas com um 206 com frente e traseira...

Peugeot 207 Enquanto 207 significa um modelo totalmente renovado para os europeus, nós temos que nos contentar apenas com um 206 com frente e traseira novas, para evitar conflitos com o 307, segundo a marca. A reestilização trouxe mudanças como nova frente, inspirada no modelo europeu e com algumas peças dele, como os faróis, traseira remodelada e algumas leves mudanças no interior.

Quanto à dirigibilidade, ele perdeu a esportividade das gerações anteriores, e agora fica bastante voltado ao conforto, mas sem deixar de ser agradável ao volante. Agora as versões se resumem à XR, básica, e XS, completa, ficando a XR com a opção de carroceria de duas portas, e a XS com a opção do câmbio automático, que pode funcionar também como manual com trocas seqüenciais.

Seus motores são 1.4 de 80/82 cv e 1.6 16v de 110/113 cv (gasolina/álcool), e também equipam as versões perua, SW e Escapade. No porta-malas cabem 245 litros, passando para 1130 com os bancos rebatidos. Seus preços variam entre 38 e 50 mil reais, com ar-condicionado e direção hidráulica de série em todas as versões. O 206 ainda continua em linha, mas apenas em uma versão básica.

Hot in Week

Popular

Archive

item