Peugeot 307 2012

O 307 de novo? Mas se o sedã virou 408 , cadê o tão prometido hatch 308? Não, ainda não é dessa vez que vamos voltar à sintonia com a Europa...

3071O 307 de novo? Mas se o sedã virou 408, cadê o tão prometido hatch 308? Não, ainda não é dessa vez que vamos voltar à sintonia com a Europa. O veterano hatch médio chegou à fase de se voltar ao custo/benefício para continuar atraente até a chegada do sucessor. E este sim é o que vai voltar a focar no estilo agressivo típico da marca, mas combinado a um espaço interno quase tão generoso quanto o de uma minivan.

Peugeot 307 2012Não se pode negar, porém, que o modelo atual ainda tem seus talentos. Se suas linhas volumosas já perderam o brilho de outrora, ele se vale de não ter vendas massivas para preservar um certo requinte de imagem que Astra e Golf, por exemplo, perderam há tempos – com o detalhe de que o segundo insiste em não o assumir, e é tratado pela marca como um modelo que nunca sairá do auge.

A cabine continua unindo espaço primoroso com linhas elegantes, mas ganhou lista de série mais recheada: a básica Presence 1.6 16v soma sensor de chuva e crepuscular e retrovisor interno fotocromático a ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS, airbag duplo, rodas aro 15” e faróis de neblina, por R$ 53.490.

Presence Pack 1.6 16v é o nome da versão média, que já tinha teto solar elétrico, sistema de som multimídia com comandos satélite e rodas aro 16”, e ganhou ar-condicionado digital bizona com sensor de qualidade do ar, por R$ 57.930. E a topo-de-linha Feline passa a se chamar Premium 2.0 16v, e ganha bancos de couro de série, por R$ 64.890.

Hot in Week

Popular

Archive

item